Sobre
nós
Olá, pode me chamar de Gab Brito! Sou artista desde que nasci, mas foi com o nascimento da minha filha, em 2015, que entendi minha arte como a mais profunda expressão do meu processo de autoconhecimento e cura, materializando a Yarun em 2019.
Através das minhas experiências como mulher baiana, aprendiz das ervas, mãe e artista independente, aprendo e compartilho saberes sobre o feminino, o sagrado e o ancestral. Acredito que o autocuidado é um ato político, revolucionário e essencial para nossa transformação. O processo de cura começa de dentro para fora, e minha missão é guiar essa jornada, oferecendo rituais que incentivam o autoconhecimento e a reconexão com a natureza.
Mulheres despertas têm o poder de despertar outras mulheres, criando uma teia de sabedoria e força. Cada criação na Yarun é pensada para apoiar essa jornada. Ao se reconectar com a natureza e sua força interior, você redescobre o seu poder de transformação e empodera a sua mulher 'selvagem', aquela intuitiva, criativa, a voz que não se cala.