top of page

Fotografia como ferramenta terapêutica: um olhar para si mesma.

Atualizado: 17 de mai. de 2025

Você já parou para pensar em como se enxerga? A fotografia pode ser mais do que um registro — pode ser um espelho da sua essência. Quando feita com intenção, ela se transforma num caminho de reconexão, um convite para olhar para si com mais amor, reconhecer sua beleza natural e se libertar de padrões impostos. Criar intimidade com o próprio corpo, honrando sua tragetória, é um passo gentil na construção da autoestima.


Ao vivenciar essa experiência, você cria um momento de cuidado profundo, onde a fotografia se torna um ritual de expressão e presença. Seja na natureza, sentindo o toque da terra, ou em um espaço íntimo de acolhimento, cada imagem reflete um reencontro consigo mesma. Quais lugares representam a sua essência? Como seria se expressar livremente? Permita-se essa reconexão e veja como cada fotografia pode contar a sua história.



Comentários


bottom of page